A necessidade das centrais telefônicas nas empresas
Empresas, grandes ou pequenas, necessitam de comunicação. Existe nas empresas um grande fluxo de ligações, interna e externamente, e devido a isso é necessário que haja organização para que haja produtividade no trabalho. O investimento num bom sistema de comunicação é fundamental para que haja essa organização no contato entre clientes e empresas, e para garantir a comunicação no ambiente profissional. É daí que vem a necessidade da implementação de centrais telefônicas. Trata-se uma única linha telefônica com ramais internos que garante eficiência, rapidez e economia.
Dentre as vantagens das centrais telefônicas estão:
• Facilidade de instalação
• Transferência de chamadas
• Interligação de duas linhas
• Chamadas em conferência
• Função Siga-me
• Economia nas ligações.
Conheça a Central Telefônica Intelbras Multifuncional 33 Ramais IAD 100
O IAD 100 é uma central telefônica multifuncional do qual agrega serviços de dados e voz através da sua conexão com a rede VoIP (SIP), interfaces LAN e WAN, rede de telefonia móvel (PLMN/GSM), interface GSM e telefonia fixa (STFC), interfaces FXS e FXO. Provê comunicação WiFi e cabeada por suas interfaces de rede.