A campanha #PriorizandoPessoas surgiu na Telman com o intuito de garantir a saúde de nossos colaboradores e clientes, sem deixar de atender as necessidades destes.
Iniciamos com pequenas ações, disponibilizando em nossos escritórios e lojas álcool em gel 70º e máscaras descartáveis, higienizamos nossos locais comuns com solução de água sanitária com água, e espalhamos cartazes informativos sobre a Covid-19. Informamos clientes e fornecemos dicas de como se prevenir durante esse período.
A segunda etapa foi suspender o atendimento presencial, para evitar o contágio de nossos clientes. Para isso precisamos desenvolver processos para continuar atendendo suas necessidades. Na verdade, houve uma adaptação geral de equipe e processos, visto que adotamos o regime do trabalho remoto (famoso home office). Com um sistema de entregas, e com a equipe focada nas necessidades dos clientes, conseguimos nos organizar.
Porém, como o nosso objetivo é priorizar as pessoas, decidimos que iremos facilitar ainda mais a vida de nossos clientes, lançando na última terça-feira (7 de abril) nosso APP. Através dele é possível ter acesso ao catálogo de produtos, ofertas, e realizar compras. Uma iniciativa que vem pra revolucionar o trabalho da distribuidora, e tornando a experiência do cliente mais prática e satisfatória.
Em meio as dificuldades e crises que enfrentamos no decorrer de nossa trajetória, devemos encontrar soluções, e ser a solução!
Telman Distribuidora
#Priorizando Pessoas